COMO SARAR RALADO DE ASFALTO

Continuando minha saga com meu olécrano quebrado, chorei tudo o que pude, enxuguei as lágrimas e me preparei para a internação, afinal não tinha como sair correndo! Fui internada  as 19h e às 7h da manhã fui para o centro cirúrgico! Não vi nada e não lembro de nada, voltei ao normal depois de 48 horas após a cirurgia!
Depois de receber alguns pinos e fios de kirshinner chegou a hora de ir para casa e mesmo com pontos e dor no braço, começar a fisioterapia!
Nos primeiros 15 dias, eu comi o pão que  o diabo amassou! Meu pé inflamou e ficou um pão, devido ao ralado que ninguém lavou no hospital! Fiz de tudo, tomei antibiótico, passei óleo de girassol no começo, lavava com sabonete anti-séptico e nada do meu pé sarar e eu preocupada porque não conseguia andar. Eu baixava meu pé e sentia como se uma faca entrasse nele.
A única coisa que salvou minha vida foi a junção de 4 produtos que realmente funcionou!
1- Sabonete Anti-Séptico ou sabão de coco
2- Kolagenase e soro fisiológico
3- Dersani

soro dersani-100ml_2013-09-24_16-21-33_0coco colagenase

1- Lavar o pé com água morna à fria e o sabonete, secar com uma gaze macia, passe bastante pomada Kollagenase, cubra com uma gaze e umedeça com soro( a pomada age com o soro, umedeça sempre, não deixe secar) essa pomada faz o serviço de esfoliar todo o ralado, sem doer, ela remove toda a sujeira do asfalto, bactérias e micro organismos, é legal usar por até 4 dias. Você vai ver a diferença na primeira vez que usar, vai sair muita sujeira e depois de limpo você vai fazer o mesmo processo de limpeza, mas no lugar da pomada, você vai usar o óleo cicatrizante!
Foi isso que salvou meu pé e de eu ter que ir ao hospital, fazer raspagem!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s